Não consigo deixar de falar da minha maior paixão. Minhas pontas de dedos formigam, meu comichão corporal se faz claro no balanceio de meus pés, na minha intolerância, no meu suor, no meu amargor de um resultado que poderia ter sido diferente...
Não fui ao campo, embora continue em BH.
Assisti, de óculos escuros, boné e um cachecol (embora desse me desfiz, pois o frio não era o tão esperado) em lugar furtivo, sem querer encontrar pessoas conhecidas. Estou nessa fase de não querer ter ninguém para me apurrinhar. Ainda mais num jogo como esse.
Demos sorte, num chute do limitadíssimo Éder Luis, e azar numa bela jogada do, na minha opinião, melhor jogador em atuação no Brasil, Diego Souza, para uma cabeçeada quase sem ângulo do Ortizaga, que aliás, só jogou porque Obina, aquele que é melhor do que Eto, se machucou. Oh destino!
Resultado justíssimo no primeiro tempo.
Começo de segundo tempo tenso. O time do Palmeiras sempre perigoso. Juizão querendo parecer tendencioso e eis que, numa jogada de Thiago Feltri surge a nossa chance. Pênalty. Muito bem apitado.
Agora meus principais questionametos: tudo bem que nosso batedor oficial não estava jogando, mas alguém com maior experiência tinha que ter pego a porra da bola debaixo do braço e falado: deixa comigo! E digo isso principalmente ao Sr. Júnior. Eras tú meu amigo que tinha que ter cobrado aquela infração! Ou quem sabe até nosso louco, e na minha concepção indispensável, Welton Felipe! Que fechasse os olhos e enfiasse uma bicuda na esfera! Mas nunca nosso garoto. Admito que não fez uma boa partida, que some muitas vezes durante o jogo. Talvez, claro, pela inexperiência. Não sei se ele pediu para bater. Mas se eu estivesse em campo e fosse um jogador mais vivido falaria ao seu ouvido: "Garoto, deixa essa comigo."
No mais voltamos a segunda colocação e gostei da atitude do Celso Roth de pôr o time para frente procurando a vitória no segundo tempo. Que venha o coringuinha!
Saudações alvi-negras!!!
Encontro
Há 14 anos
Troglodita Felipe indispensável? Você só pode estar delirando meu nobre amigo. No mais...gostei muito do blog!
ResponderExcluir